segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Como usar transparência

Tendência para o verão 2013, a transparência apareceu na maioria dos desfiles de moda do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. As celebs, tanto do Brasil quanto as do exterior, já entraram nessa onda! No entanto, essa moda requer alguns cuidados para o look não ficar vulgar. Pensando nisso, conversamos com uma especialista em moda, que explicou como usar a transparência sem errar! Aposte nessa ideia você também:

 
Transparência x Vulgaridade:

A dica da especialista para não cair no vulgar é equilibrar as peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados, como couro, lã ou peles (fakes) e que cubram mais o corpo. “Ao usar uma camisa transparente combine-a com uma calça ou saia mais comprida. Já se a transparência estiver na parte de baixo, cubra mais a parte de cima, com blusas sem decotes, com golas ou lenços”.

 

Transparência x sutiã:

Muito cuidado: o sutiã não pode ser transparente. “Sutiãs de renda são boas opções para usar com transparência”, afirma a consultora.
Para não errar, deixe apenas um pedaço dele à mostra: “lembre-se que é legal mostrar pouco para dar um ar de mistério”.


 

Restrições:

Existe alguma restrição para usar a transparência? Não!
O cuidado que você deve ter é deixar à mostra partes do corpo que queira valorizar. “Se estiver acima do peso, mostre os ombros, as costas ou o colo. Se tiver seios muito grandes, tente não deixá-los em evidência”.



Lembre-se que no caso da transparência, o menos é sempre mais!



domingo, 30 de dezembro de 2012

Transparências em alta

Transparências há pouco tempo estão em alta, porém a cada ano elas tornam-se ainda mais ousadas e para 2013 não será diferente. Com algumas partes do corpo cobertas por tecidos transparentes, proporcionando um visual despojado ou refinado, dependendo de sua combinação, porém sempre cheio de ousadia.
Como já podem ser vistas em muitas lojas, as roupas com estampas florais também virão com tudo para a moda verão 2013, com as mais diversas formas e estilos de roupas para atender a todo o público.
Invista em roupas que serão tendências da moda no verão de 2013 e aproveite esta época do ano com tudo.


Diferentes visuais que estarão em alta no Verão 2013.

As mulheres estão cada vez mais antenadas e seguem várias tendências da moda, principalmente na época de verão, que em 2013 terá muitas novidades quanto as roupas que serão extremamente usadas, juntamente com as cores que estarão presentes nelas com várias dicas para você aproveitar ainda mais o seu início de ano.



 Praia, mar e Sol combinam com diferentes combinações e tipos de roupas, que a cada ano seguem diversas tendências e em 2013 não será diferente. Apresentando muitas novidades, o ano chegará com tudo em questão da moda, que sofrerá algumas mudanças quanto as roupas mais consumidas e desejadas nesta época.

Uma das maiores apostas para a moda verão 2013 é a cor azul. Esta está presente em roupas das mais diversas tonalidades, desde o azul bebê até o royal, podendo estar presentes também em acessórios e bijuterias.
O preto e o branco que nunca saem de moda vem as lojas cada vez com detalhes mais sofisticados. Para demonstrar neutralidade, porém sofisticação, estas cores podem ser usadas em roupas ousadas, com detalhes, brilhos e modelos diferentes, que passam a elegância e a seriedade.

 
 
 
Mesmo cores fortes estando presentes nas tendências da moda verão 2013, ainda há espaço para os tons pastéis, que vem em alta na estação e podem ser facilmente combinados com outras cores, ou até mesmo mixando duas ou mais cores pastéis, proporcionando delicadeza ao visual.
Um estilo pouco mais esportivo, porém ao mesmo tempo elegante, será uma das grandes tendências da moda verão 2013, com peças coladas ao corpo, estilizações e detalhes colocadas em roupas de mergulho e corrida, entre outras.
Como há pouco tempo estava sendo utilizado blusas e vestidos com costas nadador, estas ainda estão nas tendências, porém de um jeito inovador: no decote. Com um visual esporte, esta moda vem para revolucionar e criar diversas opções entre as mais diferentes seguidoras de tendências.

 
 

 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Crucifixos: A fé na moda


Eles não são usados apenas por quem tem fé, agora eles serão usados (e muito) pelas fashionistas, pois os crucifixos estão no alvo da moda.A primeira vez que eles se tornaram artigo de moda foi nos anos 80. Quem não se lembra de Madonna e seus crucifixos ??

Agora eles serão vistos em colares, anéis, brincos, pulseiras e também estampados em roupas.





Se você quer fazer a rocker invista em um cordão longo com um crucifixo grande, mas se você quer fazer a fofa invista nos pequeninos e delicados brincos ou anéis com crucifixo. #ficaadica
É gente, tem coisinhas que vale a pena guardar, afinal a moda é cíclica, tudo que vai volta.
Embora muitas pessoas achem que os crucifixos vieram para substituir as caveirinhas, eu discordo, pois as caveirinhas são eternas hehe.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olá meninas, bom hoje vim trazer para vocês minha grande paixão .. Salto alto!
Toda mulher de salto fica um arraso , linda!
Mais nem todas conseguem andar de Salto né ? 
então quis trazer para vocês COMO USAR SALTO ALTO SEM PREJUDICAR A SAÚDE 



Atenção, mulheres: viver nas alturas pode ser arriscado. Mas, seguindo esse guia você vai continuar vendo tudo de cima sem prejudicar sua saúde.





Amamos salto. O problema é que passar muito tempo no andar de cima pode deformar o pé, atrofiar a musculatura das panturrilhas e causar dores de coluna. Como não pretendemos abandonar essa poderosa arma de sedução, melhor aprender a usar os modelos que arrasam sem tropeçar na saúde, certo? Segundo os especialistas, saltos de apenas 3 centímetros causam praticamente os mesmos danos que uma torre de 10. "Com qualquer um dos dois, os passos se tornam mais curtos e lentos", diz Cibele Réssio, ortopedista com especialização em pés e tornozelos pela Universidade Federal de São Paulo. O resultado é um sofrimento. A planta do pé dói e ganha calosidades, os dedos tomam a forma de garras. Sem falar do joanete, que é 50% obra dos saltos. "Com esse tipo de calçado, a pressão de sustentação do seu corpo, que geralmente se distribui por toda a sola, se concentra no dedão e no vizinho. Essa sobrecarga causa lesões", explica ela.

É comum também observar lordoses e o encurtamento da musculatura posterior das pernas. O teste para ver se esse mal já pegou você é descer à terra firme. "Se descalça sentir estiramento nas coxas, panturrilhas ou costas, é porque pode estar sofrendo de atrofia", alerta. Virar o pé também se torna mais freqüente, o que pode acabar causando rompimento de ligamentos. Antes que você compre um novo par, veja o risco que cada tipo de salto oferece à saúde.



Agulhas matadoras
Parece um complô do Universo: segundo os médicos, quanto mais alto e fino o salto, maior o tombo. Ou seja, quanto mais sexy a sua sandália de tiras, mais perigosa para a saúde. "Esse tipo de calçado prejudica o equilíbrio, aumentando as torções no tornozelo", explica Ari Zekcer, especialista em ortopedia e traumatologia. A boa notícia é que os agulhas com meia plataforma na frente, diminuem os problemas. "Tudo porque a inclinação do calcanhar fica menor", esclarece a dra. Cibele.

Quadrado quase perfeito
Já os saltos retangular e quadrado apresentam risco intermediário. Por possuírem maior superfície de contato com o chão, aumentam a estabilidade. Outra opção é o tipo cone. Ele ajuda no equilíbrio, já que a haste sai do centro do calcanhar e não da parte traseira do sapato. Se tiver meia plataforma na frente, melhor ainda.

Plataforma do sucesso
"O salto ideal deixa o pé quase paralelo ao chão", diz a dra. Cibele. "Por isso, apesar de a caminhada se alterar assim que o pé sai do nível do solo, o trio plataforma, anabela e anabela com plataforma é o que gera menores danos. Os três distribuem melhor o peso do corpo pelo pé", conta. Em tempo: o mesmo vale para as rasteirinhas, totalmente liberadas e aclamadas pela moda atual.



Manual para as amantes do saltos


Sobe e desce

A boa pedida, no dia a dia, é alternar os tipos e o tamanho das torres do poder e da sedução. Se já sabe que vai querer vestir uma sandália altíssima à noite, melhor ir trabalhar de plataforma, anabela ou mesmo com uma delicada flat. Passou o expediente nas alturas? Calce o chinelo assim que chegar em casa. "Descansar o pé é essencial. E isso significa vestir um calçado que o deixe até 3 centímetros do solo ou até ficar descalça, o que é ainda melhor", aconselha a ortopedista.

Na hora da compra
Mulher esperta deixa para ir à loja no fim da tarde ou à noite, quando os pés já estão inchados pelo maior fluxo de sangue e distensão normal dos ligamentos. "O ligeiro aumento de tamanho é suficiente para incomodar se o calçado estiver justo", diz a dra. Cibele. E, então, experimente sempre o par completo. "A maioria das pessoas tem um pé maior ou mais largo que o outro, mas não necessariamente o esquerdo ou o direito. Isso pode variar", explica.

Espaço extra
Ao escolher o sapato, vale reservar 1 centímetro entre a ponta e o dedão para permitir o movimento do pé durante a caminhada. Não acredite nessa história de que ele vai lassear. "O que acontece é que o calçado se deforma e, além de incomodar, vai gerar calos e até unhas encravadas", fala ela.

Fino, redondo ou aberto?
Já foi o tempo em que sapato de bico fino fazia os dedos ficarem amontoados. “Hoje, os estilistas desenham modelos confortáveis. O pé termina antes de o calçado afunilar”, diz a médica. Os redondos, também na moda, estão liberados, assim como os abertos na frente. “O importante é que o pé esteja confortável e os dedos tenham espaço para se mexer livremente.”
Amarradona
As tiras ou pulseiras que prendem os sapatos no tornozelo, além de serem um charme, evitam que o movimento natural da caminhada mude. E são ótimas para evitar uma torção, já que o pé fica bem preso. Justas demais, no entanto, podem dificultar a circulação. Por isso, maneire no aperto!

Estica e puxa
Finalmente, não dá para abrir mão de alongar a região da panturrilha, das coxas e das costas. Aqui vão três exercícios fáceis para evitar o encurtamento dos músculos:

De frente para a parede, apóie as duas mãos nela. Flexione a perna direita à frente e estique a esquerda, mantendo os calcanhares no chão e a ponta dos pés na direção da parede. Mantenha a coluna reta.

Sentada num colchonete, afaste as pernas e mantenha os pés apontados para cima. Leve as mãos à ponta dos pés e desça o tronco à frente do corpo. Mantenha os olhos voltados para o chão. Não force muito a abertura das pernas.

De lado, coloque o pé direito sobre uma mesa que tenha a altura dos seus quadris, mantendo o esquerdo apoiado no chão, de modo que fique levemente voltado para fora. Tente levar sua mão direita até a pontinha do pé que está sobre o móvel. O braço esquerdo deve estar arqueado por cima da cabeça, na mesma direção do outro. Atenção: não deixe o tronco cair para a frente.

aqui vão algumas inspirações: 




Enfim, é isso meninas, espero que gostem .

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O mundo da moda é mesmo algo encantador hein, meninas?!
Algo inovador surge todos os dias, seja ela aceitável ou não, esse vai e vem é no mínimo admirável, não acham? Eu sou encantada por isso tudo!
Ultimamente ..uma tendência anda dominando os pés das fashionistas, o "
esquisito" salto Heel Less ou Salto Fantasma! O  já famosinho modelo que domina os pés da Lady Gaga  foram parar nas vitrines ..
Mas me falem vocês, o que acham do salto?! Eu acho que caio só de olhar ..rs






O jeans colorido foi sucesso na década de 80 e agora está voltando com tudo na temporada primavera verão 2013 para deixar o visual feminino muito mais charmoso, divertido e alegre. 





Muitas pessoas acham que as calças jeans precisam ter as cores clássicas e tradicionais, que é o azul e o preto. Mas, porque não investir nas cores para mudar o visual do seu jeans? E ainda tem mais, com a tendência das candy colors em alta, você pode investir em calças jeans com cores suaves e doces. Essa é uma das opções perfeitas para usar as cores sem medo de errar no visual. Mas, na hora de usar o seu jeans colorido é preciso seguir algumas dicas, confira abaixo:





jeans colorido é uma peça que chama muito atenção por si, portanto procure usar a calça jeans colorida com peças mais neutras e básicas (como uma blusa bege, off-white, branco, nude ou preto). Assim, você não correrá risco de errar a produção e deixá-la carregada demais.

Cuidado com o seu tipo físico. Mulheres que possuem o quadril largo devem dar preferência pelas blusas, camisas, regatas e casacos mais compridos e com uma modelagem mais larga. Fuja das peças justas e coladas ao corpo. Afinal, equilíbrio é a palavra-certa para conquistar um visual perfeito.

E para você que gosta de uma produção mais moderna e sofisticada, os blazers são perfeitos para conquistar esse visual. Além disso, você terá uma produção estilo hi-lo, ou seja, uma produção que combina peças mais informais e despojadas com outras mais elegantes e sofisticadas.




As camisas são perfeitas para serem usadas com as calças jeans coloridas. E se você deseja compor uma produção mais divertida e despojada, invista nas t-shirts com desenhos – a combinação é perfeita. Você pode usá-las com sapatilhas, rasteiras, anabelas e até mesmo salto alto.





Aproveite e abuse das cores !!


O legal é usar um dourado, uma cor nude, um prata, ou até um floral. Super Chique não ?!


Deixe o branco para o Ano Novo.  Abuse da renda, esta com tudo e fora que fica super sensual. 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adoramos aquela marquinha de biquíni que fica super sexy, mas não podemos deixar os maiôs de lado, porque nesse verão eles prometem vir com tudo .. o diferencial da temporada têm a vantagem de poderem ser usados nas ruas. 


Para tira o look casual do comum, aposte na combinação com calças flare ou pantalonas, perfeito para um final de tarde. 




Um visual charmoso e irresistível para o verão, aproveite e exagere!
Agora vamos falar um pouquinho do que pega no verão .. Biquínis.
Mas cada corpo tem sua silhueta e necessita de um modelo em especial, é preciso saber combinar para deixar o visual moderno e charmoso.



 2013 traz grandes novidades e aposta, em especial, em três tendências, que certamente estarão fazendo muito sucesso nesse verão. As tendências são Lisos e Geométricos, Botânico e Bichos à solta, confira um pouco de cada tendência e fique por dentro da moda.


Lisos e Geométricos – uma linha mais clássica e muito chique, traz para o branco novas texturas e misturas. O ar sofisticado das peças está muito mais atraente com a junção do preto e dourado. As mais ousadas, que não abrem mão do brilho, podem apostar nas peças confeccionadas com tecidos cintilantes e bordados paetês. As estampas gráficas com referências culturais trazem a geometria às peças que são únicas e que prometem fazer muito sucesso neste verão.



Botânicos – acrescentar a natureza às peças é de grande sensibilidade, uma vez que deixa os biquínis muito coloridos e ultra femininos. As estampas florais e o verde das folhagens conquistaram as mulheres, e tons em terracota deixam o look muito mais sofisticado. A sensualidade fica por conta da silhueta do corpo.



Bichos à Solta – a fauna sai do seu habitat natural e invade o guarda roupas feminino com estampas de animais que se encaixam a silhueta das mulheres. Entre as estampas mais visadas está o flamingo aquarelado, textura de cobra, poás de onça e print de jaguatirica. Com certeza, as estampas são as mais charmosas e proporcionam um toque selvagem como toda mulher tem que só às vezes deixa aflorar. O animal print caiu mesmo no gosto do povo e vai enfeitar os biquínis neste verão. A zebra promete ser o bicho da vez, rs!
Em 2013 a moda surge bastante diversificada trazendo muitas tendências que prometem conquistar  mulheres de todos os estilos. Uma das tendências que promete fazer sucesso mais uma vez na temporada de verão é o vestido longo com evidência nas cores fortes, vibrantes e estampas diversas. Aposte no mix de estampas, cintura marcada, transparências, estampa floral, estampa tropicais, um ombro só, contrastes de cores, entre outras tendências.




Os vestidos longos surgem com decotes mais comportados, em modelagens justas e soltas, em tecidos mais leves e confortáveis evidenciado a feminilidade.Além dessas tendências fortes, os vestidos longos lisos em diversas cores, principalmente em tons fortes e suaves, estão em alta. Os vestidos com estampas florais que fizeram sucesso no verão passado vão continuar tomando conta das vitrines das lojas e fazendo a cabeça das mulheres.


Outra tendência que se destaca na moda verão 2013 é o vestido mullet, que é comprido atrás e menor na frente. Além desse modelo, a moda peplum aparece em alguns modelos de vestidos longos. Também não poderia faltar o vestido longo tomara-que-caia e o de um ombro só, que além de moderno, deixa a mulher mais feminina e sensual. As cores que mais se destacam nas coleções para a temporada mais quente do ano são as suaves, pasteis, rosa, amarelo, azul, laranja, branco e azul.
Esse verão está com tudo. Arrase!

Vanessa apostou em um vestido longo clarinho, mas muito mais ousado - com um decote poderoso no colo e nas costas! Ela leva detalhes em dourado, assim como sua bolsa-carteira. Sexy!

 os vestidos clarinhos apostam em saias rodadas, bem girlie, mas sempre contam com um detalhe surpresa: o decote nas costas!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Olá meninas, trago para vocês um blog especifico para nós que gostamos de nos cuidar e queremos nos manter lindas..
Todas nós podemos ser lindas e maravilhosas! 
Basta sabermos tirar partido dos nossos pontos fortes!